Nessa página vai uma breve resenha sobre minhas composições e versões de musicas que estou produzindo, ouçam no player ao lado >>>

1ª - Vera Cruz:
Essa é uma versão da musica do grande Milton Nascimento com a minha interpretação, listando algumas influencias do jazz e funk, foi muito legal trabalhar essa harmona pois é bem dinâmica e com ótimos recursos para o improviso, espero que gostem.

2ª - Tá Limpo:
O nome dela faz alusão a tocar a musica toda sem drive e também a levada de batera que da deixas "secas" fazendo o som ser bem direto tanto no ambiente quanto nas melodias que criei.

3ª - Old History:
Tema bem antigo que fiz quando ainda era adolescente, e incrementei com algumas partes diferentes, nessa experimentei um pouco do modo frígio, e ficou bem legal, espero que gostem.

4ª - County:
Tema tem a intenção de levar a algum lugar calmo e tranquilo, porém com alguns momentos de tensão, ao estilo de cidades pequenas, não utilizei muitos recursos harmônicos complexos, apenas toquei e deixei acontecer, gosto muito dessa musica.

5ª - Sammy:
Essa musica dediquei a minha esposa pois tem elementos bem variados, e um charme único como ela. 
Sou suspeito pra falar !!! Foi feita de todo o coração e ela participou e opinou na produção, foi uma experiência muito bacana.

6ª - Focus:
Essa musica é tema do disco que estou preparando com mais outras músicas ainda no forno, o significado do nome é diferente do que parece pois essa palavra tem um significado ancestral referindo se ao ato de acolher, quando por exemplo uma família se reúne junto ao fogo para se aquecer. traz elementos bem simples tecnicamente falando, mas tem um tema envolvente e gosto muito de toca-la.






Deixe um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Fred Farah -- Traduzido Por: Template Para Blogspot